ENTREVISTAS EXCLUSIVAS

EXCLUSIVO: Entrevista com Lívya Padilha, a ”menina-fantasma” do ”Programa Sílvio Santos”

A personalidade mais comentada durante toda a semana, que espantou vários desavisados na pegadinha de maior repercussão de todos os tempos, Anna Livya Padilha, a ”menina-fantasma” do elevador falou com o Club TV na tarde deste Sábado (01/12) e nos concedeu uma entrevista exclusiva, sendo a primeira em todos os meios de comunicação.

Dentre outras coisas, há a garantia de que ela ainda não assinou um contrato com o SBT, até o momento. Ou seja, o destino da pequena atriz, (talentosa, diga-se de passagem), de 11 anos de idade ainda é incerto no canal de Silvio Santos. Sem poder falar muito sobre a emissora, ela conversou com Leonardo Gabriel, e a entrevista segue a baixo:

anna1

Club TV: Olá! Boa tarde! Conte-nos, essa foi sua primeira experiência na TV ?

Lívia Padilha: Bom, essa não foi a minha primeira experiência, já tinha feito anteriormente duas pegadinhas do Silvio Santos e outros trabalhos, mas nada tão repercutido quanto essa !

Club TV: E hoje, como se sente em participar de um vídeo que repercutiu tanto esta semana, inclusive em importantes jornais internacionais ? Qual é a sensação ?

Lívia Padilha: Bom foi um sucesso súbito, pois, acordei e estava em jornais, sites e entre outros meios de comunicação. Estou muito feliz com esse reconhecimento do meu trabalho, e agradeço a todos pelo carinho. É uma sensação incrível !

Club TV: Todos admiraram seu talento, e os meios internacionais inclusive destacaram a boa produção do quadro, também surgiram rumores de que tudo foi armado, o que você sabe á respeito ?

Lívia Padilha: Pois é, eu agradeço a todos os elogios e as pessoas que estão me apoiando, a produção realmente foi maravilhosa, toda a produção,  mas sobre a emissora não posso fazer nenhum comentário ! Também não sei se é armado ou não, pois, não me falaram nada !

Club TV: Sobre não poder falar nada sobre a emissora, isso quer dizer que eles tem algum projeto em mente pra você ?

Lívia Padilha: Estamos apenas no aguardo, pois, não foi nada conversado ainda.

Club TV: Com todo este alvoroço causado na mídia esta semana, algumas notas davam conta de sua participação em uma vinheta de especial de final de ano do SBT, isso procede ? Você realmente estará ao lado dos profissionais da emissora na produção ?

Lívia Padilha: Até agora ainda aconteceu nada, estamos aguardando algo concreto !

Club TV: Como se nota no vídeo, você é bastante talentosa, em seu futuro, pretende continuar investindo em uma carreira artística ? Sonha em fazer algum trabalho em específico ?

Lívia Padilha: Obrigado pelo elogio, e pretendo sim seguir carreira artistica, e pretendo seguir como “ATRIZ ” e fazer muitas novelas

Club TV: Esta semana você participou das gravações do ‘’Programa Silvio Santos’’, certo ? Como foram gravações ? Como sabemos o apresentador é bastante irreverente, se sentiu intimidada ao lado dele ?

Lívia Padilha: Não houve gravação do tal programa.

Club TV: Entre tantos boatos, surgiu um relacionado a uma participação sua em ‘’Chiquititas’’, no ano que vem. Caso recebesse um convite, aceitaria prontamente compor o elenco da trama ?

Lívia Padilha: Aceitaria sim, caso o convite aconteça, e estou pronta sim a compor o elenco !

Club TV: Sabe-se agora que novas pegadinhas irão ao ar, com a mesma temática do elevador. Você já foi chamada para participar ou será ainda ?

Lívia Padilha: Ainda não fui chamada .

Club TV: Qual sua atriz preferida ? Espelha algo nela?

Lívia Padilha: Minha atriz favorita é Adriana Esteves, me espelho em sua forma de atuar e gosto muito de suas comédias.

Club TV: Como está a sua vida após essa repercussão? As pessoas te reconhecem? E na escola, é muito assediada por seus colegas ?

Lívia Padilha: Todos querem tirar muitas fotos , amo o jeito que me tratam com carinho! Minha vida continua simples , mas mudou muita coisa por um lado.

Club TV: Quais trabalhos, além da pegadinha você já realizou ?

Lívia Padilha: Fiz figuração na novela Carrossel, fiz peças de teatro também.

Club TV: Quando você decidiu que queria seguir rumos de um artista? Quando tudo isso começou ?

Lívia Padilha: Eu tinha 6 anos , eu e minha mãe procuramos agências e achamos uma, mas , infelizmente não deu muito certo e um amigo nosso indicou um curso de teatro, onde estou até hoje .

Club TV: Bom, podemos ir pra um ‘’jogo-rápido’’ agora? Eu falo uma palavra e você me diz o significado, pode ser ?

Fama: Reconhecimento

Futuro: A Deus Pertence

Um hobbie: Andar de long Board

Um Ídolo: Jesus Cristo

Um Sonho: Ser uma grande Atriz

Família: A base de tudo

SBT: Esperança

Sucesso: Um sonho

anna2

Club TV: Deixe para seus fãs e para todos os leitores do Club TV que acompanharam a entrevista um recado !

Lívia Padilha: Quero humildemente agradecer á todos pelo carinho, e pelo respeito! Um grande Beijo á todos vocês, pois, por eles hoje posso estar dando essa entrevista. Além de tudo, o público que torna o artista! Obrigada mesmo, de coração… Fiquem com Deus.

Club TV: Muito obrigado pela entrevista! Você é, repito, uma pessoa muito talentosa! Espero que com esta participação novos caminhos sejam abertos pra você! Um grande abraço.

Entrevista realizada por: Leonardo Gabriel

Gostar disso:

2 blogueiros que gostaram disso..
  • thainanferreira

03| “Otavio J. Entrevista” – Ellens

No “Club Entrevista” de hoje você conhece um pouco mais sobre a carreira de grande êxito da dupla sertaneja feminina ‘Ellens’ Confira!

Ellens

A dupla sertaneja feminina ‘Ellens’ começaram sua carreira sendo incentivada pelo seus pais que sempre sonharam em ver as filhas fazendo sucesso, com um grande talento e depois de alguns esforços a dupla finalmente quando se mudou para São Paulo conseguiu se consolidar e fazer sucesso em uma escala consideravel otima.

Anos de sucesso e sucesso até que chegam ao auge e agora são tituladas como a maior dupla sertaneja feminina do Brasil, esse ano elas vem com novidade, acabam de estreiar o seu no CD denominado de “Sol e Lua” aonde se destaca a música que está nas paradas das maiores rádios do Brasil, “Teu Lugar é Aqui”.

Bate-Papo:

@_OtavioJ: Como e aonde começou a idéia de formar uma dupla sertaneja?

Ellens: Somos irmãs e cantamos desde a infância. A escolha do gênero sertanejo ocorreu como consequência do fato de sermos Paranaenses, uma vez que esse gênero musical no interior do Paraná é predominante.

Começamos nossa carreira profissional em 2001 com a gravação de um CD independente que repercutiu um resultado inesperado; o que nos motivou ainda mais para prosseguirmos nessa caminhada!

@_OtavioJ:  Por serem mulheres, já sofreram algum tipo de preconceito ? (Se sim, aonde e como)

Ellens: No começo, nos primeiros anos percebíamos uma dificuldade de aceitação pela dupla feminina em si e tivemos propostas de empresários para que seguisse apenas uma cantora ao invés das duas, mas nunca nem passou pela nossa cabeça aceitar que poderíamos seguir separadas uma vez que compomos na maioria das vezes juntas, escolhemos nossos arranjos musicais enfim, a nossa própria voz se completa em dueto.

@_OtavioJ: Como foi iniciar a carreira com pouco recurso? (detalhes)

Ellens: Como todo começo de carreira foi difícil. Você leva um tempo para conquistar seu espaço. Você começa cantando pra família, depois pros amigos, dos amigos você arrisca o bar, do bar você quer ir pra rádio.

@_OtavioJ: Quando vocês perceberam que finalmente a dupla estava fazendo sucesso?

Ellens: A rua é o termômetro, quando você percebe que está sendo observada, é um aviso de reconhecimento do público, mas a primeira vez mesmo em que assustamos foi um show no interior do Paraná, uma cidade chamada Pitanga, era um parque de exposições com aproximadamente 20 mil pessoas, nunca tínhamos cantado pra tanta gente e quando vimos aquele público enorme a espera de uma apresentação

@_OtavioJ: Vocês tocam um sertanejo de raiz, por que escolheram esse estilo musical para fazer parte do repertório de vocês?

Ellens: Porque aprendemos a cantar com essas músicas, então além do prazer de cantarmos o que gostamos também é um momento que levanta a galera, pois quem gosta de sertanejo, não dispensa, o bom e velho sertanejo raiz.

@_OtavioJ: Vocês já passaram por vários estados a procura do sucesso, em qual se sentiu mais a vontade? Por quê?

Ellens: Nós fomos muito acolhidas na região Sul do Brasil, Santa Catarina e Rio Grande do Sul nos deixam sempre com saudade, pois demonstram muito carinho pelo nosso trabalho!

@_OtavioJ: Como foi se apresentar na ‘Festa do peão de Barretos’?

Ellens: Foi ótimo. Cantar em Barretos te dá uma sensação de que estamos no Texas!! Todas as pessoas a carácter, o clima festivo de rodeio enfim bom demais!

@_OtavioJ: Conte mais sobre o novo projeto de vocês denominado de “Sol e Lua”

Ellens: O CD “Sol e Lua”, que já é o terceiro de nossa carreira, chega com 14 músicas, que foram compostas ao longo dos últimos 2 anos.

Não pensamos em fazer um álbum popular, mas em nos comunicarmos com as pessoas. Então, conforme o nosso cotidiano, procuramos escolher as canções que se comunicariam melhor com a gente. O tema principal são músicas que falam de amor. É um disco, que busca falar sobre as experiências de todos de se relacionar e aproveitar os bons momentos da vida”.

@_OtavioJ: O que o público deve esperar desse novo projeto?

Ellens: Músicas boas que falam de amor para todas idades!

@_OtavioJ: O que vocês mais se identificaram no “Sol e Lua”?

Ellens: A simplicidade das letras e forma descomplicada de expressão.

@_OtavioJ: Sobre seus projetos profissionais: O que pretende futuramente?

Ellens: Estamos selecionando novo repertório para gravação do nosso primeiro DVD. Há muito tempo que sonhamos com isso. Agora é trabalhar para realiza-lo!

 Espaço destinado para mensagem aos fãs e leitores do Clube Entrevista:

Deixo aqui meus agradecimentos e um enorme beijo para toda equipe do Clube TV!!!.E aos nossos fãs com carinho um grande beijo!!! Continuem nos enviando mensagens, pois é sempre bom estar na companhia de todos vocês!

Beijos “Ellens”!

Apresentação:

Otavio Julio – @_OtavioJ

Gostar disso:

Seja o primeiro a gostar disso.

02| “Otavio J. Entrevista” – Stefanye Falco

No CLUB entrevista de hoje você conhece um pouco mais sobre a vida e carreira da atriz Stefanye Falco. Confira!

Bate-Papo:

@_OtavioJ: Você sempre teve o anseio em seguir a carreira de atriz ?

Stefanye Falco: Para responder essa pergunta, gosto muito desse trecho da interpretação do “o que é ser ator” por Alexandre Magno; “Ser ator é desejar a todas as almas do mundo com suas máscaras, dramas, comédias,e posição em cena, por desejo de torna-se sem jamais realmente poder vir a ser.

Sim, eu sempre quis ser atriz, talvez pela ânsia de viver várias vidas, que não somente a minha, e também poder compartilhar com as pessoas as experiências, frustações, dúvidas, reflexões, que todos nós temos. Ao assistir uma peça de teatro ou a um filme, nos indentificamos com personagens com suas histórias de vida, seus finais felizes, ou tristes. A arte me fascinou por ter a capacidade de emocionar e inspirar todo mundo que me aprecia.

@_OtavioJ: Como foi ter um aprendizado, estudar  na escola de cinema “New York Film Academy” ?

Stefanye Falco: Foi maravilhoso, amo cinema e isso os americanos sabem fazer muito bem.

@_OtavioJ: O que trás da experiência que teve internacionall ?

Stefanye Falco: Concerteza estudar fora do país agregou muito em todos os sentidos da minha vida. O curso que fiz na NYFA foi muito específico, dentro da interpretação para o cinema. Aprendi técnicas que eu não conhecia, mas a lição principal foi aprender a ouvir o outro, para poder responder na sinceridade. Concerteza minha segurança aumentou fora as outras experiência que tive no curso que foram ÚNICAS.

@_OtavioJ: Você sofreu algum tipo de preconceito por ser uma imigrante ? Como era seu tratamento no exterior ?

Stefanye Falco: Preconceito não. Mas ainda assim, dá pra sentir que existe uma grande falta de informação sobre o Brasil. Poucos conhecem o nosso cinema e aliás muitos ainda acham que a gente vive pendurados em árvores.

@_OtavioJ: Além da escola internacional você tem um currículo incrivél aonde também consta que estudou na Escola de atores Incenna e Escola de teatro Ewerton de Casto, você ainda pretende fazer algo para qualificar ainda mais a sua carreira?

Stefanye Falco: Tive a oportunidade de estudar em boas escolas e farzer alguns workshops no Brasil, mas ainda assim, não tenho muita experiência. O que aprendi foi “colocando a mão na massa” sendo jogada derrepente em cena, sem experiência alguma. Quando você precisa fazer, você faz. E com certeza, pretendo estudar sempre. Vou continuar aprendendo enquanto eu puder.

@_OtavioJ: Além de atuar ainda dança,canta,toca,faz contorcionismo entre muitas outras coisas como já citado aqui. Você se acha uma artista completa ? Por que ?

Stefanye Falco: Não me acho completa, estou sempre buscando me aprimorar cada vez mais.

@_OtavioJ: Você estreiou na dramatúrgia brasileira na novela “A Vida da Gente” exibida em 2011 pela Globo, fez algum tipo de laboratório para a sua primeira participação na televisão?

Stefanye Falco: Como fiz apenas uma pequena participação não precisei fazer nenhum tipo de laboratório para dar vida ao personagem na novela.

@_OtavioJ: Pretende fazer mais trabalhos na televisão ? Tem algum já em vista ?

Stefanye Falco: Confesso que depois que voltei dos Estados Unidos eu vim com muitos projetos realizados em muito pouco tempo. Fui muito respeitada e surgiram boas oportunidades. Isso me fascinou e me fez querer ficar por lá. Mas voltei pois quero muito realizar projetos aqui no meu país. Tenho é claro muitos trabalhos em mente mas inicialmente ainda tenho que voltar para o exterior para terminar de gravar o longa metragem “The Last boat to Alcatraz”

@_OtavioJ: Você também participou de um video clipe aonde teve a participação de Tracii Guns, qual a sensação e como foi estar do lado de um grande artista como o Tracii ?

Stefanye Falco: O clipe foi lançado neste mês aqui no Brasil. Foi espetacular. Me diverti muito, trabalhamos muito. Tracii e Matt simplesmente arrasaram. Amo rock e sou suspeita a falar, mais assistir a esses dois grandes artistas tocarem é um grande previlégio. Além disso, são pessoas simples, são engraçadíssimos e se tornaram grandes amigos da minha família.

@_OtavioJ: Recentemente teve sua primeira aparição no cinema internacional, poderia nos contar tudo sobre esse novo passo na sua vida?

Stefanye Falco: Bom recebi o convite para atuar o longa metragem já citado aqui, que é um filme de terror e suspense, baseado tudo em fato reais, pela produtora do filme, Helena Hilário que é brasileira e está arrebentando no exterior. Fomos amigas na época da faculdade e após alguns anos sem nos falarmos ela soube que estava atuando, veio me convidou para participar do elenco dessa grande produção, adorei e topei com muita gratidão. Vai ser exibido em 2013 e eu recebi essa oportunidade com muita gratidão e essa foi uma das maiores experiência já adquirida por toda minha carreira.

@_OtavioJ: Sobre seus projetos profissionais: O que pretende futuramente ?

Stefanye Falco: Eu pretendo trabalhar sempre. Quero fazer parte de projetos em que eu acredite e vou continuar buscando me aprimorar profissionalmente para poder fazer parte deles.

Espaço destinado para mandar mensagens aos fãs e leitores do blog Club + TV:

Quero agradecer pelo espaço e pelo convite do Clube TV. Convido a todos os leitores a assistir o longa metragem “The Last boat to Alcatraz”  em 2013 e espero que gostem do resultado.

>Destaque<

Para mais informações da produção denominada de “The Last boat to Alcatraz” que a artísta citou acima é só acessar o site do IMDB (http://www.imdb.com/title/tt2233460/) e também pela fanpage oficial na rede social ‘Facebook’ (https://www.facebook.com/Alcatrazfilm?ref=ts).

Apresentação:

Otavio Julio – @_OtavioJ

Gostar disso:

Seja o primeiro a gostar disso.

01| “Otavio J. Entrevista – Mr. Dan”


Mr.Dan

Mr. Dan é uma banda criada inicialmente na cidade de Jaú, interior de São Paulo, e tem como repertório o rock clássico, a banda começou tocando em bares e festas na sua cidade natal aonde faziam uma releitura com um toque própio dos clássicos de Elvis Presley,Rolling Stone, Doors, Mutantes entre outros…

Logo a idéia de seguir com a banda profissionalmente foi crescendo e em setembro de 2011 lançaram o seu primeiro CD e é claro com a pegada do velho Rock and Roll e influências de bandas dos anos 60 à 90. Entre as 15 faixas que contém no álbum, duas se destacaram “Hotel” e “Versículo”.

E para 2012 Mr. Dan prepara para os fãs um o EP – Paranoia que já estão disponível no site oficial da banda (http://www.mrdan.com.br/).

Bate-Papo:

@_OtavioJ: A banda teve origem na cidade de Jáu (interior de SP), vocês tiveram dificuldades em crescer pelo fato da banda ser de uma cidade do interior ?

Mr. Dan: O Cena Rock n Roll em Jaú é bem legal, portanto não tivemos dificuldades para conseguir espaço na cidade, que sempre nos ouviu com bons olhos. A Dificuldade que enfrentamos foi quando decidimos mudar pra São Paulo para dar continuidade nos assuntos da banda e faculdade, isso impôs uma restruturação geral da banda, se fazendo nescessário uma mudança de alguns integrantes. Enfrentamos dificuldades focando na vontade de fazer nosso som crescer.

@_OtavioJ: Por que o rock clássico foi escolhido para ser o repertório da banda ? O que ele representa pra vocês ?

Mr. Dan: O rock clássico não foi simplesmente escolhido, foi a moldura mais sincera e enérgica que fazia parte de nosso conhecimento musical. Representa coisa boa,agito,simplicidade e criatividade.

@_OtavioJ: Atualmente vemos nas redes sociais uma grande discussão entre pessoas que apreciam o rock e pessoas que apreciam o estilo musical denominado de funk. Qual é a posição da banda nesta discussão?

Mr. Dan: São dois estilos bastantes distintos, então por isso é muito dificil julgar ou entrar em uma discussão desta, pois além de banal não leva a nada, a  nossa posição é simples, cada um tem seu gosto musical e temos que respeitar.

@_OtavioJ: Depois de muito tempo de estrada vocês lançaram o primeiro CD, como foi a preparação para o disco ?

Mr. Dan: Foi turbulento, pois a anda estava se desfalcando durante as gravações, algumas faixas precisaram de participação de músicos contratados, o que foi bom pela praticidade e qualidade oferecida, mas foge da nossa atual proposta de produzir tudo por nessa conta.

@_OtavioJ: E o que o CD proporciona pra quem o compra?

Mr. Dan: Nossa banda consegue ter uma pegada clássica mas com originalidade, principalmente por causa da mistura com influências atuais e das personalidades dos músicos que compõe.

@_OtavioJ: 3 faixas do seu CD conseguiu se destacar e fazer sucesso em pequena escala, mas assim sendo ainda o sucesso, como reagiram a isso ?

Mr. Dan: Foi muito importante para nos dar sentido em continuar com tudo, somos gratos ao que conseguimos até hoje, pois foi sincero, isso é coisa grande, deixa de ser passageiro.

@_OtavioJ: Qual a música que cada um se identificou mais no primeiro CD:

Mr. Dan: Matheus – Memorias Postumas de Pedro

@_OtavioJ: Em quem vocês se espelham ?

Mr. Dan: Matheus – Procuro ser original, mas tenho referência como Jimi Hendrix, Keith Richards, Slash…

Vinicius: Planet Hempe e Bob Marley, pois curto tora um verdão sacou ?

Bruno: Concordo com o Vinicius…

Marcos: Aff ! Parem de falar de futebol e passe a erva!

@_OtavioJ: Já pensaram em desistir de tudo ? Por qual motivo ?

Mr. Dan: Sim por várias vezes, por brigas internas dificuldades financeiras entre outros e outros problemas…

Espaço destinado para mandar mensagens aos fãs e leitores do blog Club + TV:

“Gostaria de pedir a eles que me enviassem seus telefones junto a fotos nuas. Quem quiser manda erva também pode , mas por sua conta em risco… Cerveja só de Itaipava pra cima.”

>Destaque<

Mr. Dan também está nas redes sociais, e se você quiser da um salve pra eles ou até então dar o que eles pediram acima é só dá um curti na página oficial do facebook deles (http://www.facebook.com/mrdanband) ou para ter um contato mais direto o twitter deles (https://twitter.com/mrdanband).

CONTATO PARA SHOW:
E-mail: shows@2next.com.br
Mobile: (11) 3661-7199
Nextel: (11) 7737-8667
ID: 55*11*24191

Apresentação:

Otavio Julio – @_OtavioJ

Gostar disso:

Seja o primeiro a gostar disso.

“Estréia: Otavio J. Entrevista – Mr. Dan”


HOJE – 22h DA NOITE
SÓ NO CLUB+TV!

Deixe um comentário